quinta-feira, 30 de março de 2017

Thaís Gulin - Paixão, Passione

Paixão Passione

Paixão

Estopim aceso

Ai meu Deus

Que medo

Dele se apagar

Paixão

Minha adrenalina

Arde na retina

Quase a me cegar

Paixão

Faca de dois gumes

Preso por ciúmes

Livre pra voar

Paixão

Vale até mentira

Mas ninguém me tira

Meu enfeitiçar

Paixão

Indomável coração

Razão porque canto

Esta canção

Paixão

Ela é nossa saga

Leva e nos afoga

Salva e nos afaga

Nunca vai mudar

Passione

Nuostro vuolo checo (?)

È iluminnato (?)

Siemi solo a te (?)

Paixão

À primeira vista

Sentimento arrisca

Morre pra viver

Paixão

É minha tortura

É loucura e cura

Minha guerra e paz

Paixão

Meu certo e errado

Seguem bem casados

Parecem iguais

Paixão

Indomável coração

Razão porque canto

Esta canção

Paixão

Ela é nossa saga

Leva e nos afoga

Salva e nos afaga

Nunca vai mudar

Paixão

Passione

Passione


Nenhum comentário:

Postar um comentário