domingo, 17 de dezembro de 2017

Tiago Iorc - Amei Te Ver

Amei Te Ver

Ah

Quase ninguém vê

Quanto mais o tempo passa

Mais aumenta a graça em ti, viver eh

Ah

E sai sem eu dizer

Tem mais do que te mostro

Não escondo o quanto gosto de você, eh

O coração dispara

Tropeça, quase para

Me encaixo no teu cheiro

E ali me deixo inteiro

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Ah, ah

Quase ninguém vê

Quanto mais aumenta a graça

Mais o tempo passa por você, eh

Ah

E sai sem eu dizer

O tanto que eu gosto

Me desmancho quando encosto em você, eh

O coração dispara

Tropeça, quase para

Me encaixo no teu cheiro

E ali me deixo inteiro

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

O coração dispara

Tropeça, quase para

Me enlaço no teu beijo

Abraço teu desejo

A mão ampara a calma

Encosta lá na alma

E o corpo vai sem medo

Descasca teu segredo

Da boca sai, não para

É o coração que fala

O laço é certeiro

Metades por inteiro

Não vou voltar tão cedo

Mas vou voltar porque eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver

Eu amei te ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário