sexta-feira, 11 de novembro de 2016

John Mayer - Heartbreak Warfare

  Guerra de Desgosto

 Canção de JohnMayer

Relâmpago

Dentro do meu peito para me manter acordado à noite

Sonho com maneiras

Para fazer você entender minha dor

Nuvens de enxofre no ar

Bombas estão caindo por toda parte

É uma guerra de desgosto

Uma vez que você quer que comece

Ninguém realmente ganha

Numa guerra de desgosto

Se você quer mais amor

Por que não diz isso?

Se você quer mais amor

Por que não diz isso?

Diga o nome dele

Empurre-o e gire a faca novamente

Observe meu rosto

Enquanto eu finjo não sentir dor, dor, dor

Nuvens de enxofre no ar

Bombas estão caindo por toda parte

É uma guerra de desgosto

Uma vez que você quer que comece

Ninguém realmente ganha

Numa guerra de desgosto

Se você quer mais amor

Por que não diz isso?

Se você quer mais amor

Por que não diz isso?

Apenas diga então

Como é que a única maneira de saber o quão alto você me leva

é ver o quão longe eu caio?

Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse

Mas não consigo superar tudo

É um coração partido

Eu não me importo se não dormirmos esta noite

Vamos consertar tudo isso agora

Eu juro por Deus que vamos acertar

Se você largar sua arma

Vinho tinto e ambiente

Você está falando merda de novo

É uma guerra de desgosto

É bom saber que é tudo um jogo

A decepção tem um nome

É um desgosto

É uma guerra de desgosto

É uma guerra de desgosto

 

Composição: John Mayer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário